terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Web prontaaaa !!

Sinopse : Marina e sua mãe Carmen moravam com Rodrigo e Maria, em uma linda cidadezinha no interior de São Paulo. Mariana e Rodrigo eram crianças, e se adoravam até que Carmen se casou e se mudou pro Espirito Santo, com seu marido Alberto. Mas, algumas coisas vão acontecer e elas vão acabar voltando a morar com Maria e Rodrigo, a amizade deles reviverá das cinzas, ou será que surgira algo mais ? Muitas surpresar estão a caminho, não perca ! A web novela chegará em suas casas e seus corações muito brevemente. Vocês vão se apaixonar por essa bela trama, cuja nem eu sei o final ¬¬ mas, pelo que sei . . . vão adorar !

Um comentário:

  1. Oiie, Encontrei seu blog por acaso e simplesmente amei ele *-*
    Tenho um blog também, e nele eu escrevo meus textos e estou fazendo uma Web Novela também
    Já estou seguindo aqui, me visite quando quiser
    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir