quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu tumblr !

É, eu já fiz um post sobre o tumblr. Mas faz tempão que eu tenho um e eu já anunciei ele aqui. Mas acho que anunciando agora novamente vou dar mais enfase no assunto, e você irão me seguir (momento manipulador).
Haha' Boom, mas assim o link do meu tumblr é  " www.manhattan99.tumblr.com " e o nome dele é " Sweet ".
É nele que eu escrevo tudo o que sinto e penso, afinal o blog já está ultrapassado! O meu tumblr é beeem mais romântico do que eu. Na verdade, eu sou romântica, mas nem sempre. (: Boom, eu exijo recomendo que vocês acessem meu tumblr e criem um pra vocês, aí vocês poderão me seguir. Haha' Se precisarem de ajuda é só comentar aqui ou mandar suas dúvidas no meu email " barbarasalamon@ig.com.br ". Podem contar comigo, me perguntem qualquer coisa e eu prometo que respondo. *-*
Florees, eu tenho certeza de que vocês não vai se arrepender. Huahsuhaushauhs' (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário