domingo, 26 de junho de 2011

Unhas

Acho que já falei de esmaltes aqui neste blog.
Mas muitas pessoas se queixam por suas unhas não crescerem tão rapidamente como todas nós gostaríamos.
Mas eu pesquisei e descobri algumas possibilidades.


A nossa unha reflete o estado do nosso organismo, se elas estiverem feias, amareladas, e quebradas. Significa que precisamos de vitaminas A, C e E.
A : Melão, papaia, manga, cenoura, beterraba, ervilha, manteiga e ovos.
C : Pimentão, pimenta malagueta, brócolis e frutas cítricas.
E : Amendoim, nozes e trigo.


Dizem também de deixar as unhas expostas ao sol, ou mergulhadas na água também ajudam no fortalecimento (crescimento) das unhas.
Se você enfiar as unhas em uma cebola.
Deixar elas em vapor de água fervente.
Também ajudam no crescimento.


E tem uma receita (que dizem ser) infalível.
Você pega 30 gramas de gravo, mergulha em 200ml de azeite. E ferva por 3 horas, depois aplique e massageie suas unhas.


OBS: Essas informações foram testadas por muitas pessoas, e elas disseram que funcionava. (Eu ainda não tentei nenhuma, mas irei testas e depois relatarei tudo aqui para vocês)   

Um comentário:

  1. Ah, eu estou louca pra saber se funcionam ou não. Mesmo assim vou testa-lás. Aí comparamos os nossos resultados.

    ResponderExcluir